Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 11 de abril de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO: VEREADOR ZICO ESCLARECE DECLARAÇÕES PUBLICADAS EM MATÉRIA SOBRE POSSÍVEL CASSAÇÃO DO PREFEITO LEONARDO BARBALHO




                                      

O vereador Zico emitiu nota para esclarecer declarações feitas em matéria publicada no blog Pitimbu notícias e em outros blogs que publicaram a mesma matéria, na qual o autor da matéria, de forma equivocada, afirma que Zico indagou quais as providencias legais a serem adotadas no caso. O vereador afirmou que a matéria é tendenciosa, já que não menciona a fala do mesmo de forma correta.

      “A minha participação na sessão foi solicitar do presidente que colocasse o projeto de lei que trata da desoneração tributária para fins de habitação popular em votação, para evitar eventuais prejuízos para a população carente beneficiária do programa Minha Casa Minha Vida. No final do expediente o perguntei ao presidente se a Casa havia recebido as leis aprovadas no ano de 2013 sancionadas pelo prefeito, haja vista que, em contato com o Prefeito, o mesmo assegurou que já havia solucionado o caso, determinado o encaminhamento de todas as leis sancionadas, NÃO PERGUNTEI NADA SOBRE PROVIDÊNCIAS A SEREM ADOTADAS, apenas sugeri ao presidente, mandar outro ofício à Prefeitura. Esse rapaz (autor da matéria) com certeza não esteve na Câmara ou então tem outras motivações para ‘mostrar a coisa na ótica que lhe convém’ e não como realmente acontece”.

      Afirmou o parlamentar, que é provável pré-candidato a deputado estadual pelo seu partido. O vereador disse ainda que em nenhum momento cogitou a hipótese de cassação do prefeito, conforme diz a matéria: “Isso foi sugerido por parlamentares oposicionistas, acho isso um grande exagero. Tenho cobrado e defendido, com veemência, que o prefeito deve melhorar o relacionamento com a Câmara Municipal, isso é fato. Mas não sou incoerente; “cassação” é radicalismo demais, até porque, o problema  já está praticamente solucionado. Não podemos por conta de um problema, fechar os olhos para certas soluções dadas pela administração do prefeito Leonardo a problemas tão sérios que nossa população enfrentava e que hoje foram superados. Finalizou.





Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário