Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Motorista perde controle e bate ônibus da banda Forró Pegado




Motorista perde controle e bate ônibus da banda Forró PegadoO ônibus que levava integrantes da banda Forró Pegado se envolveu em um acidente na madrugada de ontem, na BR-101, perto do município de Capim, Litoral Norte da Paraíba. A banda havia saído de Itabaiana, no Agreste do Estado, com destino a Rio Tinto, para a apresentação de um show. No caminho, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta. No ônibus estavam 25 pessoas, mas apenas o condutor ficou ferido. Ele ficou preso às ferragens e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), na Capital, onde passou por uma cirurgia na perna.


De acordo com informações do inspetor Walter Mota, do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (Nucom-PRF), o acidente aconteceu, às 3h de ontem, no quilômetro 45 da BR-101 Norte, saída para Capim, próximo de Mamanguape. “O motorista vinha no ônibus de uma banda. Ele atravessou a BR, invés de fazer uma curva normal. Ele foi entrar na BR e provavelmente dormiu ou se distraiu com alguma coisa, passou direto e bateu na mureta. Só o motorista se feriu. A única vítima do acidente, inclusive teve fratura exposta. Ele foi atendido no local e conduzido para o Hospital de Trauma”, informou, destacando que as causas do acidente estão sendo investigadas.


O motorista Marcos Pordeus passou por cirurgia na perna logo após o acidente e permanecia internado no dia de ontem no Hospital de Trauma. Em nota publicada em uma página da banda em uma rede social, foi confirmado o acidente e por conta disso, o show que seria realizado em Rio Tinto, na madrugada de ontem, não aconteceu. O evento foi reagendado para o próximo dia 13. Ainda conforme a nota, o motorista sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Trauma. O motorista passa bem. No momento do acidente, o grupo formado por 25 pessoas havia deixado Itabaiana, onde se apresentou por volta das 23h e seguia em direção à Rio Tinto para o segundo show da noite. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente, diz nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário