Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Detento faz denúncia e polícia prende dupla com 3 kg de crack




                               
Detento faz denúncia e polícia prende dupla com 3 kg de crackNessa terça-feira (08), dois homens foram detidos em flagrante com cerca de três quilos de crack, em Paratibe, no bairro Nova Mangabeira.

De acordo com informações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, o suspeito foi solto há 20 dias após ter cumprido uma pena de oito anos por tráfico de drogas. Na ação, a polícia também apreendeu uma pistola, várias munições, uma quantia não divulgada de dinheiro, uma balança e dois notebooks.

A prisão aconteceu após um presidiário que havia cumprido pena na mesma penitenciária do suspeito repassar informações para a polícia voluntariamente. A partir dessas informações, a polícia montou uma campana e flagrou um outro homem entrando na casa do suposto traficante com uma balança digital.

O então ex-presidiário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas encaminhado para um presídio da capital. O outro rapaz que entregaria a balança na casa do suspeito de tráfico informou à polícia que é eletricista, mas trabalha vendendo frutas e que levou a balança sem saber para o que seria usada. O dono da balança foi autuado por associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário