Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seedorf só sai do Botafogo se mandar Kaká e Robinho




Seedorf só sai do Botafogo se mandar Kaká e Robinho A especulação sobre a possível saída de Seedorf do Botafogo para assumir o comando do Milan (ITA), após a demissão do então treinador Massimiliano Allegri, pegou alguns dirigentes alvinegros de surpresa. Mesmo com uma possível cláusula contratual que permite a saída do jogador sem qualquer tipo de multa, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que tem influência dentro do clube, afirmou que se o holandês quiser deixar General Severiano, precisará arrumar reforços para o Botafogo jogar  a Libertadores.

"Se o Seedorf quiser ir para o Milan, ele terá que mandar Kaká e Robinho para jogarmos a Libertadores. Fora isso, não deixo ele sair daqui de jeito nenhum", comentou o ex-presidente.

A imprensa italiana já crava Seedorf como novo técnico do Milan. Segundo publicações, o holandês vai assumir o cargo na quinta-feira, já que Massimiliano foi demitido após derrota diante do Sassuolo. O holandês, que se reapresentou apenas nesta segunda-feira - uma semana depois dos demais jogadores -, está em General Severiano realizando exames clínicos. Os jogadores estão em Saquarema (RJ) desde o fim da semana passada para os trabalhos de pré-temporada.

Mesmo com os rumores, o goleiro e capitão alvinegro Jefferson afirma que o jogador está com a cabeça apenas no alvinegro.

"Isso é especulação. Ele tem contrato, é profissional e está focado no Botafogo. Por enquanto, a cabeça dele está aqui com a gente. Temos uma grande oportunidade de ser campeões da Libertadores, o que seria inédito. Enquanto tiver contrato, contamos com ele aqui", contou o goleiro Jefferson.




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário