Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 18 de janeiro de 2014

Botafogo-PB está praticamente definido para o Nordestão




Botafogo-PB está praticamente definido para o NordestãoDepois de um 2013 perfeito, o próximo domingo (19) marca a estreia do Botafogo-PB na temporada de 2014. E na tarde desta sexta-feira (17), o grupo encerrou sua preparação para a estreia no Nordestão, diante do Sport-PE, no Almeidão.

No gramado do local da partida, o técnico Marcelo Vilar comandou o coletivo e esboçou o que será a equipe titular para domingo. A baixa fica por conta do lateral esquerdo Celico, que está afastado devido a uma pneumonia, e só deve voltar depois de dez dias. A escalação do treino, que deve ser a que iniciará a partida domingo foi: Remerson, Ferreira, Magno Alves, André Lima, Luciano Amaral; Zaquel, Hércules, Pio, Lenilson; Rafael Aidar e Frontini.

O capitão da equipe, Lenilson rechaçou a possibilidade de manter o título no estado, já que o Campinense é o atual campeão do torneio. Ele falou que, primeiramente, tem que pensar em honrar as cores do Botafogo-PB.

- Não pensamos dessa maneira porque o Campinense foi campeão, queremos defender isso para que o título seja do Botafogo, mas lógico que seria um feito marcante para o estado da Paraíba, que o título continuasse aqui, e com o Botafogo – disse.

O grupo D é considerado o “grupo da morte”, já que além do Botafogo-PB, conta com dois grandes clubes de Pernambuco (Sport e Náutico) e o Guarany de Sobral. Mas para o técnico Marcelo Vilar, é preciso calma e que primeiro a bola role para que sejam indicados os favoritos a classificação.

- Vamos deixar a bola rolar para termos uma noção. Acabamos de ser campeões de uma Série D, e eu acho que o nosso time tem qualidade, mas é preciso que a gente venha a enfrentar essas equipes maiores para poder fazer uma comparação melhor –pontuou.





Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário