Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Após perder prova, Valdirene é eliminada




Após perder prova, Valdirene é eliminadaValdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", foi eliminada do "BBB14" na manhã desta quinta-feira (16). Vinícius Valverde convocou os brothers para uma prova que seria realizada no gramado. Quem perdesse estaria automaticamente eliminado do programa.

A prova consistia em colocar em um tubo quatro bolas nas cores vermelha, azul, verde e amarela. Quem completasse por último a sequência perderia a prova. Valdirene não conseguiu nem completar a prova.

Chorando, ela pedia ao apresentador Vinícius Valverde "Faltam só duas bolas. Por favor, eu imploro". E ele respondeu: "Valdirene, o sonho do 'BBB14' acaba aqui".

O participante Vagner comemorou aos gritos a saída de Valdirene. Os outros brothers foram consolar a sister. "Agora você vai para o Faustão. Vai posar nua", disseram. Valdirene, no entanto, não quis sair e ficou repetindo para Vinícius que não sairia. "Foi injusto. Eu tive um tempo de cronometragem diferente. Eu sou vou sair se você me pegar", disse Valdirene e começou a correr ao redor da piscina. Do lado de dentro da casa, os brothers ficaram comentando o resultado da prova e Vagner, mais uma vez, comemorou o resultado. "Ela entrou na casa e ficava dizendo para mim 'aquela bicha não presta'", desabafou. Selinho, briga e edredom A passagem de Valdirene pelo "BBB14" foi um turbilhão de emoções. Em apenas 12 horas, a piradinha deu selinho, arrumou briga, foi para debaixo do edredon, aproveitou a festa, fez intrigas, enfim. Durante a festa dos anos 20, a atriz conversou com os brothers na pista de dança e foi até o chão ao fazer uma coreografia sensual com Diego sentado em uma cadeira. "Senta aí", disse a piradinha quando o brother insinuou que iria se levantar da cadeira. Sem papas na língua, ela ainda debochou: "Essa é a típica atitude um gay". A piradinha também deu apelidos para todos os brothers, Um deles foi Roni, que foi tratado como Cigano Igor - em referência ao personagem de Ricardo Macchi na novela "Explode Coração" (1995), de Glória Perez. No confinamento, Valdirene ficou amiga de Bella e juntas elas trocaram confidências. "Conheço pouco você, mas nesses últimos 20 minutos tô achando que você vai se dar bem. Acho que você é o candidato mais forte aqui", falou a piradinha para Roni. A mesma convicção ela passaria para Rodrigo, Cassio, Junior e tantos outros competidores ao longo da madrugada. Mas não foram apenas conflitos que Val experimentou em seu primeiro dia de confinamento. Ela viveu uma paixonite por Diego e Marcelo e chegou a pedir desculpas ao seu amor fora da casa, o Palhaço, por se interessar por outra pessoa.




UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário