Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ingressos para Nordestão serão trocados para beneficiários do Bolsa




Ingressos para Nordestão serão trocados para beneficiários do BolsaA troca de ingressos por cupom fiscal para a estreia do Botafogo na Copa do Nordeste, será feita para os beneficiários do Programa Bolsa Família. A decisão foi tomada em reunião realizada pela diretoria do clube, realizada na noite desta segunda-feira (13).


Segundo o Presidente Nelson Lira, será disponibilizado um total de 500 bilhetes para este fim. A distribuição será feita exclusivamente no próximo sábado (18), na Loja Oficial Belo Mania, localizada na rua Rui Barbosa, ao lado da Matriz do Posto Opção, no bairro da Torre.


O Botafogo enfrenta o Sport na primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para o próximo domingo (19), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.


*Sócios já podem adquirir ingressos na BeloMania*


Os sócios que quitaram o pagamento dos planos a vista ou no cartão de crédito já podem procurar a Loja Oficial BeloMania para receber o ingresso para a estreia na Copa do Nordeste 2014. A troca foi iniciada nesta terça-feira (14).


Segundo o Presidente Nelson Lira, a lista com os nomes dos associados nesta modalidade está disponível. “Estamos fazendo relação de sócios que estão efetuando o pagamento via carnê, mas não vai demorar para que esteja à disposição”, declarou.


Estes poderão ir a BeloMania a partir desta quarta-feira (15) e terão os bilhetes entregues. Cada sócio tem direito a um ingresso para acompanhar os jogos do Belo no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.


Inscreva-se e se torne sócio do Mais Glorioso clicando aqui.


A Loja Oficial BeloMania está localizada na rua Rui Barbosa, ao lado da matriz do Posto Opção, no bairro da Torre. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, sem fechar para almoço.



*Elenco se reapresenta e tem trabalho em dois turnos*


A equipe do Botafogo se reapresentou na manhã desta terça-feira (14), após a vitória no último amistoso da pré-temporada, diante do América/RN. Foi realizado um trabalho físico na Academia ProLife.


Nesta tarde, o treino acontecerá no Estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo. Este será o início dos treinamentos visando a estreia na Copa do Nordeste 2014, marcada para o próximo domingo (19).

O Botafogo tem como primeiro adversário o Sport e a partida será realizada às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário