Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Após laudo do IPC, justiça liberta cantor suspeito de estupro




Após laudo do IPC, justiça liberta cantor suspeito de estuproApós 46 dias preso suspeito de estupro, o cantor Cristiano Vasconcelos da Silva, 36, foi solto na manhã des ta sexta-feira (17). Cristiano estava recolhido no Presídio Padrão de Santa Rita. Ele foi acusado de estuprar duas adolescentes.

O cantor conseguiu o direito a liberdade após a divulgação do resultado do exame DNA feito nas vítimas. De acordo com o laudo do exame, o material genético encontrado nas meninas não seria do Cristiano Vasconcelos. A advogada do cantor, dra. Laura Almeida, solicitou o habeas corpus logo depois de comprovada a inocência do seu cliente.

Em entrevista concedida a um programa de rádio, Cristiano disse que a sensação de liberdade é inexplicável e que agradeceu a Deus por estar livre. Sobre a hipótese de ter sido vítima de uma 'armação', o cantor revelou que ficou surpreso com "o grau de perversidade humana", já que segundo ele, nunca fez nada contra o possível autor da 'armação'. "A amizade que eu tinha com esse cidadão era de 'bom dia! boa tarde! e boa noite!' Ele articulou tudo isso e me colocou dentro de um presídio por 46 dias. 

O cantor chegou fazer um apelo para a Secretaria de Segurança do Estado afim de que o provável autor da "armação" também seja intimado a fazer o exame de coleta de DNA, pelo qual ele passou. "É importante que ele também faça o exame para que eu possa ficar de alma lavada".

Cristiano foi suspeito de ter estuprado duas irmãs, de 12 e 14 anos, no início do mês de dezembro do ano passado na cidade de Santa Rita. Desde o início da acusação o cantor alegou ser inocente.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário