Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Neymar pretende processar modelo




Neymar pretende processar modelo Neymar não está muito contente com a repercussão das entrevista da suposta amiga,Laryssa de Oliveira, a alguns programas de televisão. Em nota divulgada em seu site oficial, o jogador informou que pretende processar a jovem, pivô de crise entre o atleta e a namorada,Bruna Marquezine. 


"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade", informa a nota.



Na tarde dessa quarta-feira (15), Laryssa foi ao programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!, para fazer revelações sobre a amizade com Neymar, que teria provocado ciúmes em Bruna Marquezine. "Somos apenas amigos. Mas o fato de Bruna saber que o namorado estava custeando passagem e hotel pegou", explicou a jovem, que fez companhia para o atleta em uma viagem a Barcelona, entre 06 e 11 de dezembro, ao lado de outras garotas.



Segundo Layssa, o relacionamento do atleta foi prejudicado com a história e ela teria sido vetada do "Big Brother Brasil". 


Reprodução
Laryssa compartilhou uma foto minutos antes de entrar ao vivo no programa 'A Tarde É Sua'


 

 
IG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário