O técnico Mano Menezes expôs pela primeira vez o time que considera titular do Corinthians. Na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador comandou um coletivo, deixando os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato na reserva, assim como o meia Douglas.
Ainda sem contar com Renato Augusto, o técnico colocou Rodriguinho centralizado na armação das jogadas, enquanto Romarinho se posicionou aberto pela direita, e Danilo avançava pela esquerda. Já Paolo Guerrero atuou como centroavante, mas teve desempenho abaixo do esperado. Assim, o técnico manteve o esquema 4-2-3-1, que já vinha sendo utilizado por Tite.
Neste nono dia de preparação da temporada, Mano armou o time que deve atuar no jogo-treino contra o Red Bull, na quarta-feira. A atividade durou cerca de 40 minutos, sem alterações nos jogadores de linha dos titulares. O treinador interrompeu a movimentação várias vezes, dando orientações táticas, tudo sob o olhar do presidente Mário Gobbi, que chegou ao banco de reservas no início da atividade.
Assim, os titulares foram escalados com Walter (Danilo Fernandes); Edenilson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf e Guilherme; Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero. Já os reservas atuaram com Júlio César (Cássio); Diego Macedo, Cleber, Wanderson e Jocinei; Felipe, Ibson, Douglas e Paulo Victor; Emerson Sheik e Alexandre Pato.
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário