Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 18 de janeiro de 2014

Dupla de tênis do Brasil avança para oitavas de final




Dupla de tênis do Brasil avança para oitavas de final Bruno Soares e Peya vencem, avançam e pegam franceses nas oitavas de final

Dupla número 2 do mundo, Bruno Soares e Alexander Peya voltaram a demonstrar um bom desempenho na madrugada deste sábado. Sólidos, brasileiro e austríaco derrotaram a dupla formada por Mahesh Bhupathi, da Índia, e Rajeev Ram, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0 e avançaram no Aberto da Austrália.

Com parciais de 6-4 e 7-6 (7-3), Bruno Soares e Peya confirmaram vaga na terceira fase do torneio e terão um grande desafio pela frente. Na próxima rodada, os adversário serão os franceses Michael Llondra e Nicolas Mahut.

Mas a vitória esteve longe de ser fácil para a dupla do brasileiro. Com os adversários servindo bem, o equilíbrio foi grande no primeiro set. A vantagem veio apenas no fim, quando Bruno e Peya conseguiram a quebra e fecharam por 6-4.

A igualdade foi maior ainda na segunda parcial. Sem nenhuma quebra de saque, o duelo permaneceu equilibrado e foi para o tie break. Brasileiro e croata ainda chegaram a salvar um set point antes de Bruno acertar um lindo winner de devolução e colocar um ponto final no jogo.




UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário