Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 25 de janeiro de 2014

Marquezine responde boatos sobre affair




Marquezine responde boatos sobre affairBruna Marquezine resolveu se pronunciar sobre a nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Segundo a publicação, a atriz teria terminado mesmo com Neymar e estaria conhecendo melhor o jogador de futebol Mattheus Oliveira, filho do ex-jogador Bebeto. Nos comentários da foto de um fã-clube, a musa teen negou a história e fez um desabafo.

Irritada com todas as mentiras publicadas sobre ela, Bruna Marquezine esclareceu a história aos fãs.

— Nunca vão parar! Isso só piora! Agora eu não sei porque vocês se importam tanto! Se sabem que é mentira, deixem pra lá!

A atriz, que diz ainda namorar Neymar, abriu o coração para os fãs.

— Se eu for me pronunciar sobre tudo o que falam, inventam sobre minha vida, eu não tenho paz! Por favor, parem de me marcar e de dar importância pro que sai em site baixo de fofoca.

Na semana passada, Bruna Marquezine afirmou, em entrevista à revista Caras, que continua namorando Neymar.

— Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo.

Segundo o jornal Extra, Bruna Marquezine teria terminado o namoro com Neymar e só não assumiu o término publicamente por causa de um contrato publicitário. Solteira, a atriz, então, teria se aproximado de Mattheus Oliveira. O jogador do Flamengo, por meio de comunicado oficial, negou que haja qualquer envolvimento com ela.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário