Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Técnico do Treze lamenta derrota para o Ceará com gol no final




Técnico do Treze lamenta derrota para o Ceará com gol no finalNão era o resultado que a torcida do Treze esperava. Em sua segunda partida na Copa do Nordeste, sendo a primeira disputada dentro de seus domínios, o Galo perdeu por 1 x 0 para o Ceará e continua sem marcar pontos na competição. O gol do Vovô foi marcado de Leandro Brasília no fim da partida.

O técnico do alvinegro Leandro Campos, lamentou a derrota e disse que o Treze poderia ter saído de campo com um resultado positivo. Ele pediu paciência a torcida visto que a competição está apenas começando. Os jogadores também lamentaram a derrota, principalmente, a falta de sorte de tomar um gol nos acréscimo. “Lamentamos muito mas futebol tem dessas coisas. Agora é erguer a cabeça e tentar a reabilitação no próximo jogo” disse o atacante Giancarlo, que reestreou vestindo a camisa alvinegra.

Com o resultado o Ceará se mantém na liderança com 6 pontos, dois a mais que o vice-líder do grupo, o Potiguar, que tem 4 pontos. O Treze fica na lanterna sem pontos conquistados.

A partida disputada no Estádio Presidente Vargas pela segunda rodada da Copa do Nordeste, foi bastante equilibrada. Jogando em casa e precisando dos três pontos, o Galo começou a partida pressionando e criou várias chances de gols. Só que aos poucos, o Ceará foi encontrando os espaços em campo e também passou a atacar. Aos 33 minutos o Treze teve sua melhor chance na partida.. Clébson, pegou a sobra dentro da área cearense e chutou forte. A bola rebateu na zaga, na volta ele mandou uma bomba a queima roupa, mas o goleiro Luiz Carlos espalmou e a zaga afastou.

O Ceará começou melhor o segundo tempo e atacando mais. Tanto é que aos dois minutos e Bill perdeu um gol incrível. A bola sobrou dentro da área, sem nenhuma marcação, mas o atacante cearense mandou uma bomba por cima do gol.

O jogo se manteve em ritmo acelerado até que aos 43 minutos finalmente o placar foi aberto. Após cruzamento rasteiro pela esquerda, Leandro Brasíla, que entrou durante o segundo tempo, recebeu a bola sozinho dentro da área e fez o gol que definiu a vitória de 1 a 0 para o Ceará.

Na próxima rodada o Treze vai até Coururipe para enfrentar o CRB, em Alagoas. Já o Ceará vai receber Potiguar no Castelão. Os dois jogos serão no dia 25. Sem tempo a perder, os jogadores do Galo se reapresentam hoje no PV quando inciiarão os preparativos para o próximo duelo.





PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário