Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Diretor diz que atirador em festa de torcida de time da PB era penetra




Diretor diz que atirador em festa de torcida de time da PB era penetraO atirador que feriu duas pessoas na festa da Torcida Jovem do Botafogo da Paraíba (TJB) na madrugada deste domingo (19) não era convidado, segundo informações de um dos diretores da torcida, Rafael Nascimento. De acordo com ele, a festa era privada, para apenas 150 pessoas da TJB.

“Ele desviou da segurança e pulou o muro. O [Clube] Cabo Branco é um espaço muito grande, a gente não tinha o controle de por onde as pessoas passavam. Ele não tinha nada a ver com a festa, não era da torcida”, garantiu Rafael, que acrescentou que também não conhecia as duas pessoas que foram atigindas pelos tiros - um homem de 28 anos e uma mulher de 21.

Na madrugada deste domingo (19), em João Pessoa, os integrantes da TJB comemoravam os 16 anos de fundação da torcida organizada no Clube Cabo Branco, no bairro do Miramar. As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por cirurgia e estão em estado de saúde regular. O autor dos disparos fugiu do local e a polícia já está investigado o caso e tentando localizá-lo.

Segundo relatos, a festa transcorria sem incidentes até que se iniciou uma discussão entre algumas pessoas que tentavam combinar qual seria a participação da torcida durante o jogo deste domingo entre Botafogo e Sport, pela Copa do Nordeste. Em determinado momento, um dos envolvidos no bate-boca puxou um revólver e atirou.

Um dos torcedores que estava na festa, mas que preferiu não se identificar, disse que "as torcidas são todas amigas e foram comemorar", mas que um "fato isolado" colocou tudo a perder. Ele classificou o caso como "rixa pessoal" entre os envolvidos.

O presidente do Clube Cabo Branco, Tavinho Santos, informou que liberou o local para a festa porque lhe disseram que se tratava de uma confraternização. Ele admitiu que soube dos disparos, mas que não tinha nenhuma informação adicional sobre o ocorrido.




 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário