Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Campinense segura empate contra Sousa no Marizão e continua líder




Campinense segura empate contra Sousa no Marizão e continua líderO Campinense arrancou um bom resultado no Marizão e se manteve na liderança do Campeonato Paraibano 2014. Na estreia do técnico Leandro Machado, a Raposa segurou o ímpeto do Sousa e deixou o Sertão com mais um ponto na tabela. No jogo que teve dois tempos distintos, Sousa e Campinense empataram por 0 a 0. O confronto teve validade pela quarta rodada do Campeonato Paraibano.

O resultado manteve os dois times nas primeiras posições com oito pontos ao lado do CSP, mas eles podem ser ultrapassados pelo Auto Esporte (seis pontos), caso este vença a Queimadense nesta quinta-feira. Empurrado por sua torcida, o Sousa pressionou a Raposa o jogo inteiro mas não conseguiu marcar o gol. Bem postado em campo, o Campinense se defendeu como pôde e ainda criou algumas chances principalmente com Valdo Gigante. Na melhor chance do jogo, Valdo cabeceou a bola na trave.

No próxima rodada, a Raposa vai enfrentar a Queimadense, enquanto que o Donissauro recebe o Atlético, em Sousa. Os dois jogos acontecem domingo a partir das 16h.

A rodada  daquarta-feira à noite teve ainda masi dois jogos. O CSP e Santa Cruz conseguiram vencer suas partidas. O Tigre passou pelo Santa Cruz por 3 a 1, no Almeidão, enquanto que o Atlético de Cajazeiras conquistou a primeira vitória na competição diante do Sport Campina, por 2 a1, no Estádio Amigão.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário