Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Treze encara o Ceará em segunda partida da Copa do Nordeste 2014




Treze encara o Ceará em segunda partida da Copa do Nordeste 2014A segunda rodada da Copa do Nordeste 2014 já começou e na noite desta quarta-feira, 22/01, o time do Treze volta a campo para enfrentar a equipe do Ceará Sporting Club, em mais um duelo do grupo C da competição.

Em um histórico de 32 partidas entre Ceará e Treze, o Vozão tem vantagem: 12 vitórias, 12 empates e apenas oito derrotas, desta forma, o clube cearense vai em busca dos três pontos para recuperar a liderança do grupo e se distanciar cada vez mais no histórico de confrontos.

O Galo aposta na força da sua torcida para vencer pela primeira vez na competição e se reabilitar da derrota na estreia fora de casa por 2 a 1 para o Potiguar. O Galo tem ainda a seu favor a regularização de vários jogadores que não puderam atuar no primeiro jogo, a exemplo do atacante Giancarlo, que foi um dos destaques do time na Série C do ano passado e que está de volta à equipe paraibana.

O técnico Leandro Campos vai contar com um time mais reforçado. Na lateral esquerda, a novidade é a entrada de Chiquinho Baiano. Já Glaydson deve compor o setor de criação e no ataque Giancarlo deve ser o destaque. O time provável do Galo, assim, vai ter Gilson, Eduardo Arroz, Douglas, Negretti e Chiquinho Baiano; Leanderson, Sapé, Escobar e Clebson; Giancarlo e Jaílson.

Pelo lado do Ceará, o time quer repetir fora de casa o bom desempenho que registrou dentro de casa. Isto porque, quem foi à Arena Castelão no último sábado, viu o Vovô atropelar o CRB, dominando a partida do início ao fim.

Com futebol consistente na estreia, o Ceará deve atuar no estádio Presidente Vargas, na Paraíba, praticamente com 'a mesma cara' do duelo contra o CRB. Com Tadeu no lugar de Magno Alves, o Vovô irá a campo com: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro, Vicente; João Marcos, Souza, Ricardinho, Rogerinho; Tadeu e Bill.

Treze x Ceará vai ter início às 21h15min e acontecerá no estádio Presidente Vargas. O Vozão ocupa a segunda colocação do grupo C, com três pontos, enquanto o Treze ainda não pontuou.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário