Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Corpo do fisiculturista paraibano assassinado é enterrado em CG




Corpo do fisiculturista paraibano assassinado é enterrado em CGO corpo do jovem fisiculturista paraibano Mateus Caniello, de 22 anos, assassinado a tiros no domingo (19) na praia de Pipa, no Litoral do Rio Grande do Norte, foi sepultado na manhã desta terça-feira (21), no Cemitério Campo Santos Parque da Paz, em Campina Grande.


Uma multidão de amigos e familiares acompanhou o velório e sepultamento do fisiculturista. Mateus Caniello era filho do secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande e professor da UFCG, Márcio Caniello.


Mateus Caniello teria viajado para Pipa a lazer quando foi morto. A Polícia investiga as causas do assassinato. O jovem, segundo a Polícia, teria sido morto por um homem que se aproximou em um Celta e teria atirado contra Mateus, que morreu no local.


Familiares do jovem que morava na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa, teriam sido informados de sua morte através de um telefonema.


Mateus foi campeão estadual de Bodybuilding na categoria juvenil em 2012. O jovem fisiculturista mantinha uma página pessoal na rede social Facebook. Em seu perfil, dezenas de amigos se solidarizaram com a família assim que souberam da notícia.



A UFCG emitiu nota de pesar na tarde desta segunda-feira (20) pela morte do filho do professor Márcio Caniello.


A seguir leia nota emitida pela UFCG.


“A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande e Diretoria do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, vêm a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de MATEUS LORETO CANIELLO, filho do professor Márcio Caniello. Ao mesmo tempo prestam condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesse domingo, dia 19” . 




Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário