Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Apresentador tenta fazer “graça” ao vivo e equipe ‘paga mico’ em JP; veja




                                 Apresentador tenta fazer “graça” ao vivo e equipe ‘paga mico’ em JP; veja

A Tv Arapuan teve seu estúdio tomado pelo pó químico de um extintor durante o programa Cidade em Ação que foi ao ar na última sexta-feira (17). O fato aconteceu porque o apresentador Samuka Filho, tentou fazer uma ‘graça’ com o extintor após exibir uma matéria que falava de um incêndio ocorrido na cidade de Sant Rita, na região metropolitana de JP.



O que o apresentador não sabia é que o extintor colocado para sua “exibição” foi o de pó químico. Resultado: o pó tomou conta de todo o estúdio, obrigando cinegrafistas e até o próprio apresentador a deixar o local. A emissora tratou de colocar o comercial no ar, porém, ao voltar, o apresentador demonstrava estar ainda sufocado com o pó. Samuka Filho logo tratou de pegar o material de limpeza e convidou toda a equipe para limpar o estúdio. “Vamos fazer uma operação pra gente terminar logo. Vem!” Dizia o apresentador convocando toda a equipe para lhe ajudar na limpeza e, desta forma, fazer o programa seguir seu script normalmente.


A estratégia não deu certo e mesmo após alguns minutos ao vivo limpando o estúdio, a emissora resolveu encerrar o programa.

São três os tipos mais comuns de extintores e cada um deve ser aplicado em situações distintas. O apresentador Samuka Filho utilizou o extintor de Pó Químico, indicado para incêndios que envolvem eletricidade. Há também o extintor de Água Pressurizada, usado em situações onde existem papéis, plásticos, madeiras, e/ou material reciclado.


Talvez, o apresentador deveria ter usado em sua “brincadeira” o extintor de CO2, ou também chamado de extintor de Gás Carbônico, aconselhável diante de equipamentos eletrônicos, pois não danifica o aparelho e nem deixa resíduos.


Confira vídeo:





PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário