Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 25 de janeiro de 2014

Ator Cauã Reymond fala sobre o orgulho que tem do avô paraibano




                                Ator Cauã Reymond fala sobre o orgulho que tem do avô paraibano

O ator Cauã Reymond usou uma rede social para fazer uma homenagem ao avô paraibano, Carlos Marques de Souza.

De acordo com o ator, o seu trabalho na minisérie "Amores Roubados" foi dedicado ao avô que morreu em 2012, aos 89 anos vítima de uma pneumonia.

Cauã demonstrou muito carinho e informou que o avô saiu da Paraíba com 17 anos e conseguiu se formar na primeira turma de economia do país, o que para ele é motivo de orgulho.

No último domingo (19), o ator, em entrevista ao Fantástico já tinha falado de forma carinhosa sobre o patriarca da família e da convivência que tinha com ele.

"Foi muito importante o contato que eu tive com o meu avô, que sempre serviu como um grande exemplo, que me apoiou. Dediquei esse trabalho para o meu avô e queria que ele tivesse vendo isso”, disse o ator à jornalista Renata Vasconcelos.

Veja a declaração de Cauã na rede social:

"Meu avô querido. Um grande exemplo para mim, que me ajudou a me tornar o homem que sou e a quem dediquei o meu trabalho em Amores Roubados. Chegou da Paraíba aos 17 anos e se formou na primeira turma de economia do país. Era um grande homem!", escreveu. 




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário