Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vitor Belfort faz declaração polêmica




Vitor Belfort faz declaração polêmicaEnquanto os fãs de MMA estão na expectativa da luta mais aguardada do ano, entre Anderson Silva e Chris Weidman, Vitor Belfort já está pensando na chance de ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios. Em entrevista para o jornal norte-americano "USA Today", o Fenômeno disse que vai ser o próximo dono do cinturão.


"Não importa quem vencerá sábado, porque quem quer que vença já estará se preparando para perder. Aquele cinturão pertence a mim. Eu conquistei o meu espaço, eu quis a oportunidade de lutar pelo cinturão e aqui estou eu. A única coisa que os fãs querem ver sou eu conquistando o título. Agora estou mais do que pronto para ser campeão do mundo em outra categoria", afirmou Belfort.



Yahoo Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário