Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O saxofonista Théo Santos não irá tocar mais nas ruas e nem nas lojas de João Pessoa, por conta da desvalorização do seu trabalho




                                   

O saxofonista Théo Santos conterraneo da cidade de Pitimbu,
 publicou na sua página no facebook que não irá tocar mais  nas ruas e nem nas lojas de João Pessoa, por conta da desvalorização do seu trabalho.

Veja o que Théo Santos publicou na sua página do facebook.

A partir do mês de fevereiro não irei mais tocar nas ruas e nem nas lojas de João Pessoa, estou cansado da desvalorização não de todos claro mas infelizmente de 80 % dos pessoas, não trabalho só pelo dinheiro eu tenho compromisso com Deus, quem me conhece de perto sabe que não estou preocupado com fama ou em aparecer, eu apenas fico triste com a falta de valorização nessa terra chamada João Pessoa quem é de fora tem valor mas quem é daqui tem que tá se humilhando para viver da música tanto o músico evangélico quanto o que não é, (ACORDEM) deem valor ao que vocês tem, eu fico impressionado nas ruas quem mais compram os meus cds são pessoas que não são evangélicas, e eu gravei um cd para o povo evangélico !! e o povo da minha igreja são as pessoas que menos compram cds, de 25000 mil cds vendidos em três anos e meio não vendi nem 1.000 mil na minha igreja (EM TRES ANOS E MEIO) não estou falando mal, estou falando a verdade, povo crente, cristãos evangélicos !! a lei da semeadura funciona viu eu falo que funciona porque eu vivo, É EVANGÉLICO MAS não compra o cd do irmão que você conhece por 5,00 ai Deus usa o ATEU, MACUMBEIRO, ESPIRITA E O MASSON PRA COMPRAR e eles são abençoados no teu lugar porque Deus é justo, que Deus possa lhes abençoar, tenham um Feliz natal e um 2014 com mais despego ao dinheiro !!



Pitimbu Click


2 comentários:

  1. viver da musica ñ é fácil

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE O POVO TEM QUE VALORIZAR O QUE É DO NOSSO ESTADO E THÉO SANTOS TEM MUITO TALENTO QUEM NÃO VALORIZA PERDE!
    QUEM SABE ASSIM ESSAS PESSOAS SENTIRAM FALTA DE UMA BOA MELODIA!

    ResponderExcluir