Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Família capota com carro quando se deslocava para Patos




Família capota com carro quando se deslocava para PatosA Polícia Rodoviária Federal – PRF e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionados para socorrer e auxiliar em mais um acidente registrado na manhã desta sexta-feira, dia 27, por volta das 10:00h na BR 230, próximo do acesso a cidade de Quixaba – PB.

O veículo Fiat, modelo Palio, placa MOO 1890 – João Pessoa – PB, saiu da estrada após uma ultrapassagem. A condutora do veículo identificada como Jéssica Medeiros de Lucena, 22 anos, estava com mais duas pessoas, sendo uma delas criança. Com o capotamento o veículo ficou completamente danificado.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e deslocadas ao Hospital Regional de Patos. A criança foi removida para o Hospital Infantil Noaldo Leite. Todos os socorridos estão bem e não correm risco de morte.

De acordo com informações repassadas por familiares, os ocupantes do veículo estavam se deslocando para as festas de passagem de ano na cidade de Patos e São José de Espinharas onde têm familiares.





Com informações e fotos do Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário