Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mensalão: transferido, ex-deputado chega para cumprir pena em PE




Mensalão: transferido, ex-deputado chega para cumprir pena em PEO ex-deputado federal Pedro Corrêa, condenado no julgamento do mensalão, chegou ao Recife, no Aeroporto dos Guararapes, na Zona Sul, às 14h20 desta sexta-feira (27). Ele veio no voo 6300 da Avianca, vindo de Brasília, que estava previsto para chegar a capital pernambucana por volta das 13h30.



transferência para o Recife acontece por meio do Departamento Penitenciário Nacional, com apoio da Polícia Federal (PF). O ex-deputado deixou o avião direto para uma van da PF, estacionada na pista do aeroporto, de onde ele segue para o exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central da capital.

Após o exame, o ex-parlamentar vai ser escoltado até a Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, segundo a PF.

A autorização para transferência de Pedro Corrêa foi dada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, na última sexta-feira (20).

Inicialmente, a defesa do ex-deputado havia solicitado que ele cumprisse pena na cadeia pública de Jataúba, no Agreste pernambucano, mas o pedido foi indeferido pelo presidente do STF no dia 24 de dezembro.



G1PE

Foto: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário