Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sam Alves causa tumulto em Fortaleza




Sam Alves causa tumulto em Fortaleza A chegada de Sam Alves à cidade  natal, Fortaleza, nesta sexta-feira (27), gerou tumulto no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A sala de embarque, por onde sairia o vencedor do The Voice, foi invadida, e os seguranças do aeroporto tiveram de retirar o cantor do local para evitar o tumulto ainda maior. "Fiquei muito surpreso com a recepção. Não esperava tudo isso. A ficha ainda não caiu", disse o cantor em entrevista à imprensa, antes de ser interrompido pelos fãs que pediam autógrafo e fotos. Durante a correria para deixar o aeroporto, Sam Alves também teve o gorro tomado por fãs que se esforçavam para tocar no ídolo.

A entrevista foi suspensa devido ao "ataque" do fãs, e Sam Alves teve de ser retirado em uma saída alternativa do aeroporto. Ainda assim, segundo a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), foi "impossível driblar" os fãs. De acordo com a Infraero, o tumulto foi "moderado" e não causou prejuízos ao Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Sam Alves visita Fortaleza para rever familiares e conceder entrevista. Ele também vai se apresentar na cidade no The Voice Tour, em data ainda a ser definida. Ao lado da família, Sam disse não ter "mais motivo para voltar aos Estados Unidos". "Vou ficar e seguir carreira aqui no Brasil, cantando em português e inglês", disse.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário