Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

No Twitter, Justin Bieber volta a dizer que está se aposentando




No Twitter, Justin Bieber volta a dizer que está se aposentandoO cantor Justin Bieber voltou a dizer, no início da madrugada desta quarta-feira de Natal, que irá se aposentar. Em sua conta no Twitter, o canadense disse que está oficialmente se aposentando, que a mídia inventa muitas mentiras a seu respeito e que nunca deixará seus fãs, conhecidos como "beliebers".

A repercussão após o anúncio de Bieber foi imediata, e várias "teorias" começaram a ser lançadas. Enquanto muitos fãs se lamentavam da decisão do ídolo, outros se diziam incrédulos e alguns afirmaram que a notícia não passa de uma “trollagem” do cantor.
Na semana passada, em entrevista à rádioPower 106, em Los Angeles, o ídolo teen afirmou que “depois desse novo álbum (Journals) eu vou me aposentar, na verdade. Estou me aposentando”. Todos que estavam no local reagiram com surpresa e os suspiros das fãs que estavam lá podiam ser ouvidos. Depois disso, Bieber, que parecia certo no início, recuou um pouco e explicou que quer “crescer como artista e amadurecer sua música”.​
 Dois dias depois, Scooter Braun, que cuida dos negócios de Justin Bieber, disse que o cantor não se aposentaria por enquanto. "É um trabalho em andamento e ele (Bieber) ainda não terminou. Ele ainda não está pronto para tomar grandes decisões e depois se arrepender de possíveis erros, apesar de ser um ser humano. Eu acho que o nosso trabalho é continuar a cuidar e estar lá para deixá-lo mais perto de todos os fãs", disse o empresário, na ocasião, em entrevista à MTV.
 
Terra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário