Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

UFPB oferece vagas para 11 cursos à distância com ingresso através do Enem; confira




A Universidade Federal da Paraíba abrirá inscrições no período de 2 a 10 de janeiro para os cursos à distância Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Naturais, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Letras-Espanhol, Licenciatura em Letras- Inglês, Licenciatura em Letras-Libras e Licenciatura em Pedagogia.

O ingresso para os cursos será através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem. As inscrições devem ser feitas através do site http://www.ufpb.br/prg . O interessado deve preencher o formulário, informando o número da identidade, CPF e o número de inscrição do Enem 2013.

A taxa de inscrição custa R$ 30. O estudantes matriculados em escola da rede pública no ano de 2013 poderão se inscrever com isenção da taxa.

As aulas terão início no dia 17 de fevereiro de 2014. Mais informações podem ser obtidas através da página da UFPB Virtual: www.virtual.ufpb.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário