Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Preso acusado de estuprar filha




Preso acusado de estuprar filha A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (11), um homem acusado de estuprar a própria filha, em Campina Grande. O suspeito mora no bairro das Malvinas, mas foi preso no local de trabalho, no Centro da cidade, por volta das 10h. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Infância e a Juventude e do Grupo Tático Especial (GTE).


De acordo com o delegado seccional, Iasley Almeida, as denúncias partiram da própria filha do acusado, que tem apenas 11 anos de idade. “A partir daí, nós passamos a investigar o suspeito, até conseguirmos o mandado de prisão expedido pela Justiça, que foi cumprido hoje”, disse Iasley.


Munidos também de um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram ainda vários comprimidos abortivos e estimulantes sexuais na casa do acusado, que trabalha como balconista de farmácia. Foram quase 500 comprimidos apreendidos.


O homem foi autuado com base no artigo 273 do Código Penal, que versa sobre corrupção e venda de substância medicinal e prevê uma pena de 10 a 15 anos de reclusão. “Além da acusação de estupro, cuja pena vai de 6 a 10 anos”, completou Iasley Almeida.





 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário