Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Humorista do Pânico diz que foi parar na UTI




Humorista do Pânico diz que foi parar na UTI Quem assiste  ao "Pânico na Band" sabe que às vezes os humoristas exageram nas brincadeiras. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, os integrantes vivem cheios de hematomas. O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito de uma delas.

Durante o quadro  "Zaca Show" - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi "obrigado" a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.

"O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", revelou Ie Ie ao UOL, nesta segunda-feira (11), durante a inauguração do restaurante Sushibol, em São Paulo, de Daniel Zukerman (O Impostor) e de sua mulher, Marcela Maluf.

Gui Santana disse que sentiu-se culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", afirmou Gui.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário