Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Treze apresenta novo treinador e traça planos para 2014




Treze apresenta novo treinador e traça planos para 2014Em um ano em que o Treze disputou duas competições mas não conseguiu conquistar nenhum título, a diretoria do clube já planeja 2014. E quer que tudo seja diferente. No final da tarde da última terça-feira (12), a diretoria apresentou o novo técnico para a próxima temporada. Leandro Campos chegou ao time com o objetivo de levar o Galo para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

 Na entrevista concedida no PV, o novo comandante do elenco alvinegro disse que prefere perder a Copa do Nordeste, mas ver o Treze classificado no na segundona. Leandro também elogiou o trabalho do antigo treinador do time, Luciano Silva. Ele também deixou claro que diante da atual realidade, o alvinegro não fará grandes contratações, mas montará um time competitivo.

O presidente do Galo Eduardo Medeiros confirmou que a diretoria está “em campo”, buscando acertar com os jogadores que disputarão a temporada 2014. Segundo ele, pelo menos seis jogadores já teriam acertados com o Galo.

Eduardo Medeiros, disse que o time tem interesse em manter 12 atletas do elenco que disputou a Série C. De acordo com o mandatário do Galo da Borborema já foram renovados o contrato de seis jogadores. Na próxima temporada, o Treze vai participar de quatro competições: Copa do Nordeste, Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.



PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário