Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Branco Mendes passa por cirurgia e fica 30 dias afastado da ALPB




Branco Mendes passa por cirurgia e fica 30 dias afastado da ALPBO deputado estadual Branco Mendes (PEN) precisou passar por uma cirurgia no sistema digestivo e está sob licença médica, ausente por 30 dias das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba.


O anúncio sobre o afastamento foi feito durante sessão da ALPB dessa terça-feira (12), quando foi lida a declaração médica que explica a licença necessária para a recuperação do parlamentar.


De acordo com a assessoria de imprensa, Branco está internado no Hospital da Unimed em Recife, Pernambuco, onde passa bem. Na cirurgia, foram removidos pólipos benignos do intestino grosso e também foi feita uma raspagem estomacal para evitar o retorno do problema.


O deputado está internado em Recife/PE desde quinta-feira (7) e retorna às atividades na ALPB no dia 7 de dezembro, a tempo de votar e discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual, LOA 2014, do Estado.


Mendes usou a internet para postar uma foto, na qual ele aparece hospitalizado, e também para agradecer ao apoio dos seguidores




Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário