Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeitura de Pitimbu entrega a comunidade Unidade Básica de Saúde "Vila José Maria ribeiro"






Foi entregue à população na manhã desta terça-feira (12) a Unidade Básica de Saúde da Vila José Maria Ribeiro.
Em solenidade, que reuniu autoridades, vereadores e secretários, o prefeito Leonardo Barbalho, juntamente com a Secretaria de Saúde, Roberta Lacerda inaugurou a UBS que atenderá 614 famílias moradoras da Vila e intermediações.
A Unidade de Saúde conta, a partir de agora, com uma equipe composta por enfermeira, técnica de enfermagem, dentista e auxiliar de saúde bucal. A estrutura ainda oferece serviços educativos, palestras, visitas domiciliar e toda a infraestrutura ofertada pelo Programa Saúde da Família.
Segundo o Prefeito Leonardo, “o compromisso do governo municipal é a qualidade de vida dos pitimbuenses e, pra isso, a Prefeitura vem investindo, cada vez mais, na melhoria e ampliação dos serviços de saúde”.
Mais investimentos
Estão programados para os próximos meses a entrega de mais duas unidades de saúde, o laboratório de próteses dentárias e a estruturação do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ações que irão fortalecer e ampliar a oferta dos cuidados com a população de Pitimbu.








Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário