Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Polícia detém quatro pessoas por porte ilegal de arma e munições




 Polícia detém quatro pessoas por porte ilegal de arma e muniçõesEm menos de 24h, a Polícia Militar deteve mais quatro pessoas que circulavam com armas de fogo ou munições pelas ruas da grande João Pessoa e Litoral Sul do Estado. Os flagrantes aconteceram na Capital, em Santa Rita e no Conde, do sábado (9) para o domingo (11). Na primeira ocorrência, Sílvio Souza de Lira, de 25 anos, foi detido com um revólver calibre 38 em via pública, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, quando a PM realizava rondas e abordagens de rotina.


Já no domingo (11), dois adolescentes foram apreendidos circulando com 20 munições pela rua Ranulfo Lourenço, no Padre Zé, na Capital. Conforme as informações prestadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a dupla ainda tentou fugir ao avistar a polícia, porém foi alcançada e abordada. As munições apreendidas possuíam calibre 38 e eram do tipo hollow point. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude e responderão a procedimento por porte ilegal de munições.


Também foi detido, no domingo (11), um homem que portava uma arma calibre 32 em plena praça pública no Conde, Litoral Sul do Estado, gerando temor da população local. A atitude suspeita de Geiferson dos Santos Pereira chamou a atenção dos policiais, que resolveram realizar a abordagem. O suspeito ainda correu e tentou se desfazer da arma jogando-a em um telhado, mas tudo foi acompanhado pelos PMs, que realizaram a prisão e conduziram Geiferson para a delegacia do Conde.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário