Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Preso acusado de matar PM em CG




 Preso acusado de matar PM em CGPoliciais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 2º Batalhão prenderam, na noite dessa segunda-feira (11), no bairro do Jeremias, em Campina Grande, Fábio Félix da Silva, 27, acusado de matar um cabo da PM, em 2009. Fábio foi flagrado com drogas, um punhal e dinheiro trocado.


De acordo com o soldado Janderson Bezerra, um dos responsáveis pela prisão, a viatura fazia rondas em um local suspeito de funcionar como ponto de venda de drogas quando abordou o acusado. “Ele tentou fugir, mas conseguimos persegui-lo apreender com ele o material. Quando consultamos a identidade dele, descobrimos que o acusado teria assassinado a tiros, no ano de 2009, um cabo de nossa instituição”, detalhou.


O suspeito foi levado para a Central da Polícia Civil, no Bairro do Catolé. Nesta terça-feira (12) ele será encaminhado para o Presídio Regional do Serrotão.


O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, ressaltou que o policiamento foi intensificado na cidade de Campina Grande. “Nesse fim de semana, tivemos a prisão de 17 pessoas envolvidas com crimes e começamos a semana com mais esta prisão de relevância, o que demonstra nosso trabalho constante e intenso pela segurança pública de nosso Estado”, observou.





 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário