Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 16 de novembro de 2013

Homem morre ao ser atropelado pelo trem em Cabedelo




Homem morre ao ser atropelado pelo trem em CabedeloMais uma fatalidade aconteceu na manhã deste sábado (16) em Cabedelo. O fato poderia ter sido evitado, mas infelizmente se torna cada vez mais frequente na Grande João Pessoa, o acidente entre uma pessoa e um trem.


O servente de pedreiro, Gilliard Carlos de Lima, 25 anos, morreu ao ser atropelado pelo trem. O acidente aconteceu na comunidade Vila Feliz, no bairro Jacaré em Cabedelo.


Segundo informações da Polícia, o jovem estava bebendo até o raiar do dia. Cansado, ele se sentou na linha férrea e cochilou. O trem então, vindo no seu trajeto habitual, acabou atropelando a vítima que teve vários membros esmagados e dilacerados. O Samu foi acionado, mas o homem veio a óbito.


No final de agosto de 2013, uma criança de oito anos também morreu atropelada por um trem da CBTU, na Vila Feliz. A estatal afirma que não pode se responsabilizar por acidentes que ocorrem devido à imprudência provocada por pessoas que se descolam próximo da linha, local que não é adequado para o trânsito de pedestres. Os moradores protestaram e responsabilizaram os gestores municipais devido às péssimas condições de infraestutura da comunidade, que os obrigam a ter que passar pelos trilhos dos trens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário