Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Aline coloca a mão na fortuna de César




Aline coloca a mão na fortuna de CésarAline (Vanessa Giácomo) conseguiu ter um filho com César (Antonio Fagundes), mas arrancar uma procuração para ter controle sobre todos os bens dele tem sido difícil. O próprio médico resistiu durante muito tempo, mas acabou pedindo para Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) prepararem o documento.

Quando os advogados se reúnem com César e Aline, eles fazem questão de alertar para o perigo do médico dar poderes para a morena controlar toda a fortuna. Os dois sugerem procurações separadas, sem incluir todos os bens. É claro que Aline fica possessa!


Vendo que seu plano de vingança está por um fio, ela resolve arriscar todas as fichas. "Se você não confia em mim, César, é melhor a gente nem se casar. Eu me separo agora!", ameaça. Aline faz um drama, dizendo que vai morar no interior com parentes, que vai levar o filho deles com ela e que não pediria pensão porque não liga para dinheiro... Blá, blá, blá...

O pior é que César morde a isca! Ele pede para os advogados fazerem tudo do jeito que Aline quer e assina os documentos. Acorda, doutor César! Não perca a cena, que vai ao ar a patir de quinta-feira, dia 14 de novembro.



TVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário