Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Treze pode perder estádio por conta de dívida trabalhista na PB




Treze pode perder estádio por conta de dívida trabalhista na PBUma dívida trabalhista pode fazer com que o Treze Futebol Clube perca um dos seus maiores patrimônios: o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O ex-jogador do clube, Diego Fernandes Santos, conhecido com Rey, que passou pelas categorias de base do Alvinegro, conseguiu na justiça que o clube lhe pagasse o valor de R$ 2,861,750,17 referente à dívidas trabalhistas acumuladas durante o período em que ele defendeu o time.


Como o processo já se encontra na fase de execução, a Justiça do Trabalho determinou que dois terrenos que pertencem ao Treze, um deles onde está justamente localizado o Estádio Presidente Vargas, fosse penhorado. No entanto, o presidente trezeano, Eduardo Medeiros, que é advogado e representa o clube nesta ação, disse que já recorreu da sentença aplicada ao clube.


“A partir do momento que eu fui citado na qualidade  de presidente do clube, encaminhei à Justiça os nossos pedidos de defesa possíveis nesse momento processual. Agora temos que aguardar e esperar o resultado que vai sair desse julgamento”, explicou Eduardo Medeiros


A reportagem também tentou entrar em contato com o jogador e com seus representantes, mas a alegação que foi dada é que, pelo menos neste momento, o posicionamento é de não comentar sobre o assunto.


Recentemente, o Treze passou por uma situação semelhante, quando teve os refletores do PV penhorados para o pagamento de dívidas com a Receita Federal, mas os equipamentos nunca chegaram a ser retirados.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário