Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 2 de novembro de 2013

Juventude viaja motivado para decisão da Série D contra Botafogo




Juventude viaja motivado para decisão da Série D contra BotafogoO time do Juventude ganhou uma motivação a mais para a final do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o anúncio do treinador Lisca de que não permanecerá no clube na próxima temporada, os jogadores do Juve querem dar o título para terminar a era do treinador no clube com a principal conquista do ano. Fechado com o elenco, Lisca usa a despedida como motivação.


Antes de embarcar no ônibus com destino ao aeroporto e seguidamente ir para João Pessoa, os jogadores do Juventude se mostraram muito animados e confiantes na conquista. Voltando a ser titular neste domingo, o zagueiro Diogo chegou inclusive a dizer que vai ser campeão.

O que pode parecer “salto alto”, na verdade é apenas parte da motivação passado pelo treinador ao elenco. Consciente de que terá um desafio complicado contra o Botafogo, no Almeidão, o treinador Lisca usa a confiança para deixar o time centrado no jogo.


Sem fazer mistérios, Lisca definiu o time que levará a campo neste domingo com bastante antecedência. As novidades são a volta do zagueiro Diogo e do lateral-direito Juliano, que não atuaram no jogo de ida, na Arena Grêmio. O restante é o mesmo time do último jogo.

Assim, a escalação do Juventude será Airton; Juliano, Diogo, Claudinho e Gerley; Rodrigo Possebon, Mika, Rogerinho e Dê; Douglas e Zulu.



Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário