Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Presa quadrilha acusada de roubar correspondente bancário em Mari




Presa quadrilha acusada de roubar correspondente bancário em MariUma ação rápida dos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão resultou na prisão de dois homens e na apreensão de três adolescentes acusados de roubar um correspondente bancário, nesta terça-feira (29), na cidade de Mari (distante 68 km da Capital). O bando foi interceptado logo após o crime e todos foram detidos em flagrante.

O comandante da 3ª Cia do 7º BPM, capitão Davi Batista, informou que logo que o assalto foi registrado, várias viaturas montaram um cerco na zona rural da cidade, em uma estrada que daria acesso à cidade de Mamanguape, no Litoral Norte, e conseguiram surpreender os acusados.


“Fizemos uma leitura das possíveis rotas de fuga e conseguimos interceptar o bando nesta estrada. Eles estavam em um carro, armados com um revólver calibre 38 e com eles recuperamos todo o dinheiro do assalto, que somava mais de R$ 2.500 em espécie, além de objetos de clientes que eles roubaram”, detalhou o capitão.


Foram presos Douglas dos Santos, 21; Tiago Silva de Santana, 24; e apreendidos três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos. Os cinco foram levados para a Delegacia da da Cidade de Mari, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.


Os dois maiores serão encaminhados, ainda nesta quarta-feira (30), para o Presídio de Sapé. Já os menores vão para o Centro Educacional do Adolescente, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário