Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vicio de sertanejo preocupa produtores




Vicio de sertanejo preocupa produtores Produtores têm se mostrado bastante preocupados com os hábitos de Gusttavo Lima, segundo pessoas próximas o sertanejo tem exagerado bastante no cigarro, vício que o cantor tem desde os 19 anos, e agora com a bebida.

Em alguns shows a produção tem que blindar o cantor para não expor esse lado rebelde aos fãs, sendo que muitos seguidores do sertanejo são jovens e adolescentes e que não soaria como um bom exemplo.

No ano passado uma foto onde o cantor Gusttavo Lima aparecia com um suposto cigarro de maconha em seu camarim, causou a maior repercussão negativa para o cantor, que se justificou dizendo que era um cigarro de palha e que não tinha vícios. Na sequência, fãs flagraram o astro fumando e bebendo várias vezes no palco.


No início do ano, Gusttavo já alterado por umas doses de whisky, revelou que pretendia largar a carreira. Pronto, mais uma situação que seus produtores tiveram que reverter, pois a tal declaração causaria prejuízo em sua carreira que está em ascensão.

Agora a preocupação aumentou mais ainda. O sertanejo tem apresentado sinais de que a sua voz pede ajuda. O uso constante do cigarro fez com que tosses e pigarros passassem a ser frequentes no dia do cantor Gusttavo Lima, sem contar que mesmo malhando, o sertanejo tem apresentado sinais de cansaço e ansiedade.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário