Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Censura: ex-presidente de República ataca paraibana e ativistas exigem sua cabeça no SBT




                                    Censura: ex-presidente de República ataca paraibana e ativistas exigem sua cabeça no SBT

A série de comentários corajosos da jornalista paraibana Rachel Sheherazade é algo sem precedentes na mídia brasileira e têm mexido com alguns “vespeiros” que não a toleram. 

O site da VEJA traz nesta quinta-feira, 31, a informação de que o ex-presidente Lula teria feito ataques a jornalista paraibana em um banquete com a bancada do PTB na última terça-feira, 29. A notícia foi trazida por Lauro jardim, que assina a coluna Radar na VEJA.






Na manhã de hoje, em seu perfil no Facebook, Rachel Sheherazade comentou a informação e garantiu que não vai se calar diante das críticas que tem sofrido.


 

 Um movimento de ativistas na internet deflagrou um movimento para derrubar a jornalista paraibano do SBT Brasil e recruta assinaturas via internet.



 A paraibana, até o momento, não se pronunciou a respeito da campanha contra a sua pessoa.

Tida como uma pessoa da “extrema confiança” de Sílvio Santos, Rachel Sheherazade recentemente foi premiada com a renovação do seu contrato com o SBT. Rachel deverá seguir, normalmente, ancorado o jornalismo da empresa até o final de 2014.

A renovação de contrato apenas reforçou que a apresentadora continua com o apoio integral do empresário, mesmo dando opiniões polêmicos dentro do "SBT Brasil" que envolvem política e religião.

Rachel, entre outras coisas, já declarou não ser apenas uma leitora de teleprompter e que pretende não ser assim no futuro. A jornalista foi contratada pela emissora principalmente para que emitisse suas próprias opiniões.  




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário