O Botafogo foi a Porto Alegre e perdeu na primeira partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013, diante do Juventude/RS. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27), na Arena do Grêmio.
*O jogo*
Pio cobra falta, faz o cruzamento para a área, na cabeça de Lenílson, que manda direto para o fundo das redes, mas a arbitragem assinala impedimento. Pio cobra falta, mas a bola explode na trave, após bate-rebate a bola sai pela linha de fundo.
Pio cobra falta, mas manda com perigo a direita da meta. Pio cobra falta, novamente com perigo, desta vez no canto esquerdo, mas o goleiro faz boa defesa. Na terceira falta seguida, Pio cobra e manda para a área, Hércules cabeceia, mas o goleiro defende. Mica cruza na área e Remerson faz uma grande defesa.
Na volta do intervalo, o Botafogo continua melhor em campo e logo aos cinco minutos, Ferreira cruza na área e na saída do goleiro, Rafael Aidar manda para o fundo das redes, empatando o placar.
Zaquel bate de longe, mas o goleiro faz uma grande defesa. Douglas chutou de longe, a bola bate no travessão, no rebote, Paulo Josué, aos 23 minutos, aproveita e faz o segundo. Celico cobra escanteio,
Lenílson e Izaías trocam passes, o toque é feito para Rafael Aidar, que tenta, mas a zaga tira de qualquer maneira.
*Ficha Técnica*
*Juventude/RS:* Airton, Chicão, Flávio, Claudinho e Gerley; Rodrigo Possebon, Dê, Rogerinho (Paulo Josué) e Itaqui (Mica); Douglas (Abraão) e Zulu. *Técnico:* Lisca.
*Botafogo:* Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima e Célico; Zaquel, Hércules, Pio (Izaías) e Lenílson (Fábio Neves); Fausto (Warley) e Rafael Aidar. *Técnico: *Marcelo Vilar.
*Cartões amarelos:* Pio (B), Marcel (B), Chicão (J), Flávio (J)
*Arbitragem:* Raphael Claus, José Roberto Larroyd e Eder Alexandre.
*Renda:* R$ 148.510
*Público Pagante: *4.024 *Público Não-Pagante: *59
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário