Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Torcedores do Galo lamentam derrota para o Vila Nova e Galo já pensa em 2014




Torcedores do Galo lamentam derrota para o Vila Nova e Galo já pensa em 2014A torcida do Treze havia preparado uma grande festa para comemorar o acesso do time a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro 2014. Os jogadores e comissão técnica time seriam recepcionados como heróis na avenida Severino Cabral na entrada de Campina Grande, como aconteceu com o Campinense em 2008. Trio elétrico, fogos e muita festa iria festejar o acesso do Galo a Série B. 

Os torcedores do Treze que não viajaram os mais de dois mil quilômetros que separam Campina Grande de Goiânia, para assistir no Estádio Serra Dourada o que poderia ser o “jogo do acesso” contra o Vila Nova, lotaram os bares de Campina Grande neste domingo para acompanhar o confronto que poderia colocar o Galo na Série B de 2014. Mas depois de 90 minutos de sofrimento e de uma derrota por 2 a 0, que eliminou o clube da competição nacional, a noite foi de choro.Uma festa organizada pela Prefeitura de Campina Grande estava prevista para ser realizada no Parque do Povo, local onde acontece o Maior São João do Mundo, em caso de acesso do Galo, e desde as primeiras horas do dia a parte alvinegra da cidade estava em êxtase. Mas no fim do dia, o clima era de tristeza.

No último domingo no Presidente Vargas, após a vitória por 1 x 0 no jogo de ida, a torcida deu uma demonstração de como seria a festa programada para esta segunda-feira. A derrota por 2 x 0 para o Vila Nova domingo no Serra Dourada, adiou o sonho dos alvinegros. No entanto, a torcida reconhece que o time foi guerreiro, valente, e lutou até o final pelo acesso. Nos programas esportivos de Campina Grande, e através das redes sociais, os torcedores trezeanos fizeram questão de manifestar o sentimento pela perda da vaga na Segundona.

Após a partida, os jogadores se trancaram no vestiário para uma demorada conversa com a comissão técnica e não concederam entrevista. O vestiário inclusive, foi fechado com cadeados. A delegação deve retornar no final da tarde desta segunda-feira a Campina Grande. A diretoria ainda não parou para pensar se manterá todo o elenco ou fará dispensas. O Galo da Borborema agora passa a traçar planos para 2014, onde disputará o estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C.




PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário