Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 2 de novembro de 2013

Brasileiro desaparece nos Estados Unidos



                           
Brasileiro desaparece nos Estados Unidos Um brasileiro está desaparecido desde a última segunda-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos, após ligar para a família pedindo ajuda por estar sendo seguido, informou uma reportagem da rede americana CBS.

Segundo a TV, o jovem identificado como Paulo Netto, de 23 anos, estava em São Francisco a passeio no último final de semana e, antes de voltar para Los Angeles, de ônibus, ligou para a irmã dizendo que estava sendo seguido e pedindo para ela chamar a polícia. Paulo não teria usado a passagem que comprou para voltar a Los Angeles e, desde então, não entrou mais em contato com a família.

Procurado pela reportagem do G1, o Itamaraty informa que não até o momento tem registro do caso. Ainda de acordo com a reportagem da CBS, a mãe e a irmã de Paulo viajaram para os EUA e já entraram com um pedido de busca na polícia.

A irmã do brasileiro chegou a ligar para a polícia e passar a localização registrada no celular do irmão, mas quando a polícia chegou no local não encontrou nada, segundo a CBS.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário