Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 13 de outubro de 2013

Veja o novo clipe do Charlie Brown Jr.




Veja o novo clipe do Charlie Brown Jr.Como uma forma de homenagem, o primeiro clipe do Charlie Brown Jr. após a morte de dois de seus integrantes conta com a participação especial de fãs e artistas como Supla, Marcelo D2 e Marcelo Nova, além de Marcão e Bruno Graveto (ex-integrantes do CBJR).

O vídeo da música "Um Dia a Gente se Encontra", faixa que abre o novo disco "La Familia  013", foi dirigido por Alexandre Abrão, filho do vocalista e letrista Chorão. Seu lançamento acontece sete meses após a morte de Chorão e um mês após o suicídio do baixista Champignon .

"Separaram a gente, as circunstâncias e as coisas. Então vamos viver, um dia a gente se encontra", canta o vocalista em letra que intriga pela coincidência com o desfecho trágico do grupo. Ao final do clipe, a mensagem: "Valeu, Chorão! Valeu, Champignon! Um dia a gente se encontra".

A música está no disco póstumo "La Familia 013", que teve os vocais gravados pouco antes da morte de Chorão. No álbum, a banda de Santos mostra melodias mais introspectivas, soturnas e maduras.







IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário