Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Treze volta aos treinos visando jogo com o Vila Nova-GO




Treze volta aos treinos visando jogo com o Vila Nova-GODepois do jogo tenso deste domingo (13), quando o Treze venceu o Santa Cruz por 1 a 0, com o gol aos 45 minutos do segundo tempo, que garantiu a classificação do Galo, o técnico Luciano Silva resolveu dar folga geral nesta segunda (14).


O retorno aos trabalhos acontece nesta terça (15), quando os atletas treinam nos dois períodos, já pensando no Vila Nova - a programação completa da semana ainda será definida.


Depois de escapar do rebaixamento e garantir a classificação, o foco agora é no acesso à Série B. Para conseguir o feito, o Treze tem que passar do time de Goiás, em jogos de ida e volta, sendo o primeiro em Campina Grande, marcado inicialmente para o próximo domingo (20) e o outro em Goiânia, no dia 27 – os dias e horários das partidas ainda serão confirmados pela CBF.


O regulamento da fase final do Campeonato Brasileiro da Série C é igual ao da Copa do Brasil. O gol fora de casa é critério de desempate. Os primeiros e segundos colocados dos grupos A e B têm a vantagem de decidir a classificação em casa. Como o Treze foi terceiro do seu grupo e o Vila foi o segundo, o time de Goiás decidirá no estádio Serra Dourada.


 Confira o vídeo dos jogadores convidando a torcida para o PV agora mais que decisão!


#VemProPV


  

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário