Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Roberto Dias revela que deseja voltar ao Campinense




Roberto Dias revela que deseja voltar ao Campinense Depois da confirmação, por parte do presidente William Simões, de que o Campinense já estaria acertado com sete jogadores, a curiosidade na cabeça dos torcedores começou a aumentar. O principal objetivo dos raposeiros é conhecer, o mais rápido possível, alguns dos atletas que vão atuar com a camisa rubro-negra na próxima temporada. E um desses prováveis reforços pode ser justamente um dos ídolos da história recente do clube.


O zagueiro Roberto Dias, capitão do time que conquistou a Copa do Nordeste neste primeiro semestre e que estava atuando no futebol da Romênia, deu declarações dizendo que poderá voltar ao Alto da Bela Vista na próxima temporada.

- Até agora eu não sei qual vai ser o meu paradeiro, mas com certeza seria um prazer. Ainda não fechamos nada, mas a possibilidade existe. Espero que possa dar tudo certo e, se Deus quiser, eu possa voltar - comentou o zagueiro através de contato pela internet com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM/PB.


Roberto Dias foi um dos principais nomes do time raposeiro que conseguiu o inédito título da competição regional em 2013. O zagueiro, antes desconhecido do futebol nordestino, conquistou a confiança  do treinador Oliveira Canindé e, com as boas atuações, também caiu no gosto da torcida do Campinense. Apesar da manifestação positiva do atleta, a diretoria rubro-negra ainda não divulgou nenhum nome dos jogadores que vão compor o elenco de 2014 e prefere revelar as contratações apenas no começo do mês de dezembro, quando o time inicia seu período de pré-temporada, no centro de treinamentos do Estádio Renatão.


G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário