Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pai de paraibano do Inter sonha com o filho na seleção brasileira




Pai de paraibano do Inter   sonha com o filho na seleção brasileira Mesmo com o grupo da Seleção praticamente fechado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa de 2014 no Brasil, o pai de Otávio não perde a esperança: acompanhar o filho em campo com a camisa amarelinha. - Tenho certeza de que ele vai chegar lá. Acho que da maneira que ele vem trabalhando seriamente e com humildade, eu acho que pode alcançar isso. Não vou dizer agora em 2014, mas na próxima (2018) pode estar na lista. Minha torcida é muito grande, e eu acredito nele - prevê Otávio Júnior.


Na temporada, Otávio marcou cinco gols no Campeonato Brasileiro e um na Copa do Brasil, que inclusive, assegurou o empate do Internacional contra o Atlético-PR por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da competição. Já no último domingo, ele voltou a marcar e foi autor de um bonito gol na vitória do Colorado no Brasileirão sobre o Náutico por 4 a 1, no Estádio Centenário.

- Ver ele, com 18 anos ser titular de um time como o Internacional, é um grande orgulho na minha vida. Uma grande equipe que o Internacional tem, e ele com o fruto de um grande trabalho, conseguir chegar a ser titular e conquistar tudo isso é muita coisa para mim. Muita coisa, mesmo - afirmou emocionado. Mesmo orgulhoso com o desempenho do filho - que foi o primeiro jogador a subir para o time profissional do Inter com 17 anos depois do atacante Alexandre Pato -, Otávio Júnior revela que nem tudo foi e nem está sendo fácil. A distância da família, que mora em João Pessoa, é uma das dificuldades.


- Otávio sofre um pouco. Quase todos os meses estou em Porto Alegre e vejo a questão do frio. Ele tem que se acordar de 8h30, depois correr para o treino, aí volta, descansa... É muito trabalho, e ele longe da família, de todo mundo, mas sempre se dedicando, e chegando junto. Agora, ele está começando a colher os frutos - comemorou o pai de Otavinho, como também o meia-atacante é chamado.

Momento mais marcante

O momento mais importante para Otávio Júnior com o filho em campo foi na estreia pela equipe profissional do Inter. Isso aconteceu ano passado, no empate contra o Santos por 0 a 0, no Estádio Beira-Rio. Das arquibancadas, o pai acompanhou de perto o pontapé inicial da carreira que ele acredita que será de muito sucesso.

- Fiquei muito feliz quando vi ele, com toda força e dedicação, mudar a história do jogo. Teve um bom desempenho durante a partida, foi o melhor em campo. Então, foi um grande orgulho, ele com 17 anos já entrar em uma partida como essa. Fiquei muito orgulhoso lá no Beira-Rio, mesmo com o empate - revelou.

Otávio iniciou no futsal, até que foi descoberto, quando tinha 14 anos, pelo técnico interino do Internacional, o ex-goleiro Clemer. Em 36 partidas no time profissional, ele já conquistou o título do Campeonato Gaúcho de 2013.




G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário