Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 13 de outubro de 2013

Daniela Mercury se casa com Malu




Daniela Mercury se casa com Malu A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa se casaram no civil na tarde do último sábado (12), em Salvador. A cerimônia para familiares e amigos foi realizada na casa da estrela baiana, no condomínio Costa Verde, numa área nobre da capital da Bahia.

Em seu perfil no Instagram, assinando a mensagem como Malu Mercury, a esposa da cantora comemorou o momento especial: “Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver”.

Os pais e os filhos da cantora participaram ativamente da cerimônia, que foi celebrada por um juiz de paz. As filhas mais novas de Daniela, Analice, 12, e Ana Isabel, 3, foram as damas de honra do casamento. A festa foi animada pelo DJ Zé Pedro.

Ambas as noivas casaram com vestidos brancos de renda customizados com bordados de flores, comprados na Europa. O de Malu era de gola alta e o de Daniela, num estilo tomara-que-caia. Inicialmente, os modelos seriam desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch, mas não houve tempo hábil para produzi-los.

Depois do casamento, o destino das duas é um lugar discreto. Elas vão passar a lua de mel no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. O casal deve passar menos de uma semana por lá, já que Daniela tem uma agenda de shows a cumprir na próxima semana.

Devotas de Nossa Senhora Aparecida, as noivas escolheram proposidatadamente o 12 de outubro para realizar a cerimônia, pedindo que a Padroeira do Brasil abençoe o relacionamento delas no dia de celebração da santa.

A história de amor do casal veio a público em 3 de abril deste ano, quando Daniela usou seu perfil no Instagram para assumir seu relacionamento com a namorada. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora, na ocasião. As duas estavam em Paris, onde trocaram alianças num casamento simbólico.

Numa atitude corojosa, Daniela transformou seu gesto de amor numa atitude política contra o preconceito e pela defesa da diversidade sexual. A cantora falou abertamente sobre a relação e levou a esposa a eventos e paradas do orgulho gay de São Paulo e de Salvador.

"Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos”, declarou Daniela, no mesmo mês de abril.

Curiosamente, a histórica saída de armário de Daniela foi seguida por outro momento fundamental da comunidade gay brasileira, a aprovação do casamento gay no Conselho Nacional de Justiça, que aconteceu no dia 14 de maio. Na data, Malu pediu Daniela em casamento .

“Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagram, que lindo”, publicou a cantora em seu perfil no Twitter, para depois aceitar o pedido. “Sim, eu aceito, pois te amo como num filme. Te amo com a força de um rio, de um oceano. Apenas te amo, te amo, te amo!”




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário