Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Trauma de João Pessoa abre 25 vagas no setor de enfermagem


O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo com 25 vagas para o setor de enfermagem na última segunda-feira (7). Sob a administração da Cruz Vermelha Brasileira, 10 das vagas são para enfermeiros e 15 para técnicos, através do regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As inscrições vão até o dia 11 de outubro.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado na página do Hospital. Tânia Rocha, gerente de Recursos Humanos do Trauma, alerta para a responsabilidade do candidato em conferir todas as regras. “O candidato deve conferir plenamente o edital, pois será inteiramente responsável por qualquer erro ou omissão, bem como pela veracidade das informações prestadas na ficha de inscrição”, afirma.
Três das 25 vagas são destinadas para candidatos portadores de necessidades especiais. As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório do Hospital de Trauma, na Avenida Orestes Lisboa, s/n, Conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa. Para fazer a inscrição, o candidato deverá levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade da capital paraibana.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário