Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cantora paraibana se apresenta no “The Voice Brasil”




Cantora paraibana se apresenta no “The Voice Brasil” A vocalista e sanfoneira da banda de forró Clã Brasil, Lucy Alves (foto), estará se apresentando nesta quinta-feira (10), no programa musical The Voice Brasil, da TV Globo, que começa a partir das 22h.

Talentosa, a jovem foi classificada para participar do reality show musical e tem tudo para fazer sucesso no programa. É grande a expectativa da Paraíba e, especialmente, de Itaporanga, para a apresentação da artista.


Amigos, familiares e admiradores do trabalho de Lucy Alves e do Clã Brasil têm desejado boa sorte à cantora nas redes sociais. Como o programa já foi gravado, a informação de bastidores é que ela se apresentou bem e já está na próxima fase.


Lucy é filha do conhecido itaporanguense Zé Badu, também músico, idealizador e proprietário da banda, que é sediada em João Pessoa, mas constantemente se apresenta em Itaporanga: a mais recente apresentação do Clã Brasil foi no São Pedro deste ano.

O The Voice Brasil é apresentado por Thiago Leifert e tem como jurados (técnicos) os cantores Daniel, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudinha Leite. O programa está em sua segunda temporada.



 Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário